sexta-feira, 16 de maio de 2008

A cidade de São Gonçalo teve uma tarde movimentada na ultima quarta-feira, 14 de maio, devido à manifestação dos profissionais da educação do município.

Eles saíram em passeata da Praça Zé Garoto até a sede da prefeitura, embalados pelo som da banda do Sepe, a famosa Furiosa.

Os mestres e demais profissionais das escolas da cidade mostraram toda a sua indignação com a postura nada democrática, da prefeita Aparecida Panisset, que se recusa a receber a categoria e a atender suas reivindicações. Por isso, as afinadíssimas professoras capricharam no refrão: “Não, não, não! Não haverá mais reeleição!”

Em frente a prefeitura, a professora Bia, coordenadora do Sepe, fez a chamada dos vereadores da cidade. Como só os senhores Miguel de Morais e Motta da Coopasa, responderam à chamada, os demais foram reprovados com muita vaia.

Já no início da noite, com o ginásio da Escola Municipal Presidente Castelo Branco lotado, a categoria aprovou a continuidade da Greve aos gritos de: “A greve continua. Aparecida a culpa é sua!”

Nenhum comentário: