domingo, 11 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
COBERTURAS
FOTOGRÁFICAS
Congressos, convenções,
Seminários, casamentos,
aniversários etc....
Para contratar meus
serviços ligue para
(21) 2405-0368
(21) 92976491 -
ou mande mensagem
através do e-mail abaixo:
jorgenunes2005@gmail
.com
Atuando há mais de um ano no mercado, o PORTAL VISTO LIVRE está consolidado atualmente como um dos mais completos sites de jornalismo musical da web. No www.vistolivre.com você encontra entrevistas com músicos de diversos estilos, lançamentos de CD´s, DVD´s, livros, musicais, críticas de jornalistas especializados, agenda de shows e eventos das principais capitais brasileiras, busca de letras de músicas e cifras, entre muitas outras coisas. O PORTAL VISTO LIVRE também está presente em pontos de grande fluxo de público através da mídia indoor como a Central do Brasil, no Rio de Janeiro, utilizando um modelo exclusivo nesse mercado.
FORA BIGÓDE, FORA INTERVENTOR!
Esta foto representa a luta e a vitória da cidadania contra um governo que não tinha limites para seu desejo de aparelhar politicamente as unidades escolares colocando na direção destas, professores comprometidos com esta política.
Isto para a brava comunidade do velho e bom Cairu, é inaceitável por que elimina uma grande conquista da categoria e da sociedade como um todo, que é as eleições diretas para diretores das escolas da rede estadual.
Jorge Nunes
No meio do ano de 2005, professores e alunos do Colégio Estadual Visconde de Cairu, com a ajuda do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, SEPE/RJ, travaram uma luta de mais de 45 dias, até expulsar um diretor interventor imposto pelo governo de AnthonyGarotinho.
Garotinho pretendia aparelhar o tradicional colégio do Meier, colocando na direção deste, um de seus cabos eleitorais.
Os alunos, professores e Sindicalistas ocuparam a unidade, promoveram um ensurdecedor apitaço diário e desenvolveram diversas atividades na escola ocupada até o governo tirar o interventor. Vitória da democracia e da cidadania!
Jorge Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário